Com defeito, ônibus é empurrado por estudantes de São Fidélis na RJ-158

Foram pelo menos quatro tentativas de fazer o ônibus andar, inclusive com ajuda de estudantes que cursam mecânica
Fotos: enviadas por leitores via WhatsApp

Há anos a Prefeitura de São Fidélis fornece transporte para universitários se deslocarem até Campos. Circulando por tanto tempo, os ônibus passaram a apresentar frequentemente problemas enquanto trafegam pela RJ-158. O mais recente caso aconteceu na noite desta quarta-feira (13/09), quando alguns estudantes tiveram até que empurrar um dos ônibus.

Segundo os universitários, o veículo estava apresentando problemas no motor e vazamento de óleo. Foram pelo menos quatro tentativas de fazer o ônibus andar, inclusive com a ajuda de estudantes que cursam mecânica. A última parada aconteceu próximo da Fazenda da Pedra.

Após as tentativas, os estudantes foram divididos em outros ônibus e o coletivo foi deixado no acostamento da rodovia. Segundo a Secretaria Municipal de Transportes, uma equipe com mecânicos foi enviada ao local para consertar o veículo.

Sua participação

Você pode fazer como os estudantes e ajudar a produzir o SF Notícias. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress