Com distribuição de brinquedos e festa, Projeto USE e Amigos Solidários fizeram a alegria das crianças em São Fidélis

USE atuou na zona rural e alguns bairros e os Amigos Solidários realizaram uma festa no CIEP
Fotos: Divulgação

O Dia das Crianças não passou em branco para os pequenos em São Fidélis. Dois grandes projetos sociais da cidade atuaram fazendo a alegria de mais de 1.500 crianças neste feriadão.

No dia 12, voluntários do projeto Um Sorriso de Esperança (USE) comemoraram o sucesso da 2ª Campanha de Doação de Brinquedos. Foram mais de 1.000 distribuídos na zona rural da cidade como Brejinho, Boa Hora, Bananal, Tabua, Angelim, Pureza e nos bairros Penha, Parque Tinola e São Vicente.

Eles agradeceram a todos que ajudaram a promover um Dia das Crianças mais feliz. “Cada criança sorrindo é a esperança de um futuro melhor para o mundo, que carece de amor e paz” – escreveram em sua página do Facebook. 

Já no CIEP, no bairro São Vicente, os Amigos Solidários atenderam mais de 150 famílias com a distribuição de pipoca, refrigerante, cachorro-quente e picolés. Também foram doados mais de 600 brinquedos e as crianças puderam brincar em tobogãs, pula-pula e piscina de bolinhas.

Além disso, também foram doadas roupas e calçados. A responsável pelo projeto, Nathalia da Silva agradeceu aos voluntários e a todos que contribuíram, como comerciantes e amigos. Eles esperam agora promover uma ótima Festa de Natal Solidário.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress