quarta-feira , 20 novembro 2019

Com dois gols de Gabriel Diniz, São Vicente vence o Italva e avança às quartas de final da Copa Noroeste Só a vitória levaria o time às quartas de final da competição na categoria sub-20

Só a vitória levaria o time às quartas de final da competição na categoria sub-20

Era um jogo decisivo! O São Vicente, equipe que representa São Fidélis na Copa Noroeste Sub-20, entrou em campo no último domingo precisando vencer o Italva. Só a vitória levaria o time às quartas de final da competição, já que a equipe havia perdido para o Cardoso Moreira e vencido o Cambuci. Foi um jogo disputado com chances para os dois lados, mas o camisa 9 do São Vicente, Gabriel Diniz, brilhou e garantiu a classificação do time fidelense. O centroavante marcou duas vezes, um em cada tempo, e ainda cabeceou na trave em outra tentativa.

O primeiro gol saiu quase no final do primeiro tempo, após uma arrancada de João Vitor que cruzou para a área. Gabriel ampliou o placar no segundo tempo. O time adversário chegou a diminuir nos acréscimos, mas não havia mais tempo para uma reação. Com a classificação, o São Vicente vai enfrentar a equipe de Cambuci no próximo domingo. O jogo será em São Fidélis, no Estádio Sebastião de Almeida e Silva, o “Só-Só”.

Mais do SFn