quarta-feira , 18 julho 2018
Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP/Getty Images

Com fidelense ‘em campo’ e no sufoco, Brasil vence a Costa Rica Raul entrou ao lado de Gabriel Jesus, que teve participação no primeiro gol da seleção

Raul entrou ao lado de Gabriel Jesus, que teve participação no primeiro gol da seleção

Raul e a mãe, Lícia. Foto: Arquivo Pessoal

O fidelense Raul Manhães, de 9 anos, uma das crianças que entrou em campo nesta sexta-feira (22/06) com os jogadores brasileiros,  mostrou que é pé-quente. A partida entre a seleção e a Costa Rica, realizada na arena do Zenit em São Petersburgo, foi sofrida, mas o Brasil conseguiu conquistar sua primeira vitória na Copa do Mundo.

Minutos antes do jogo, era possível ver a animação das crianças brasileiras enquanto aguardavam a chegada dos jogadores. Entre elas, o Raul, que participou de uma promoção de uma rede de fast-food e entrou ao lado de Gabriel Jesus.

No começo do jogo, o fidelense gravou um vídeo onde diz: “Entrei com Jesus, fiz um monte de pergunta pra ele, pra ele ver como eu gosto tanto dele. Pedi pra ele, se fizer um gol levanta o dedo assim e manda um beijo pra mim”.

Gabriel Jesus não marcou, mas teve participação importantíssima no primeiro gol. Após uma cabeçada de Firmino para o meio, Gabriel Jesus chutou e Coutinho completou. Aos 45 minutos do segundo tempo, a torcida finalmente soltou o grito que estava preso. Agora, o Brasil lidera com 4 pontos. A próxima partida será contra a Sérvia no dia 27/06, às 15h.


Mais do SFn