Com fidelense entre os condutores, Tocha Olímpica passa por Campos com bom público

2
Fotos: Reprodução.

Neste domingo (31.07), Campos dos Goytacazes recebeu a Tocha Olímpica dos Jogos Rio-2016. O revezamento contou com 53 condutores, que levaram o fogo olímpico por cerca de 11km, assistidos por centenas de pessoas. Um dos carregadores foi o fidelense Jansem Gonçalves, funcionário dos Correios de Campos, que foi selecionado após uma avaliação de conduta.

– Foi gratificante, um dia histórico. Estavam lá todos os condutores, com suas histórias de superação. Vários campistas, muitos atletas. Tive oportunidade de conhecer uma medalhista olímpica. As pessoas nos receberam com muito carinho, vimos a felicidade das crianças. Pena que é muito rápido, mas foi muito marcante – disse o fidelense.

Entre os condutores em Campos, também estiveram nomes conhecidos como o do remador Thiago Braga, que atravessou o Rio Paraíba do Sul com a Tocha, o jogador de basquete Marcelinho Machado, campeão mundial pelo Flamengo e ex-atleta olímpico, as atletas do nado sincronizado Duda e Luísa, que estarão no Rio-2016, a ex-jogadora de vôlei Janina, bronze em Sidney-2000, o presidente e ex-jogador do Americano, Luciano Vianal, o corredor Fabrício Santos e o lutador Léo Santos, do UFC.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress