sexta-feira , 22 setembro 2017

Com filhos dentro do carro, casal é preso transportando mais de 2 mil pinos de cocaína e 750 buchas de maconha Mulher pegou a droga em uma comunidade do Rio e o material seria entregue em cidade da Região Serrana

Mulher pegou a droga em uma comunidade do Rio e o material seria entregue em cidade da Região Serrana

Fotos: Divulgação PRF/ Reprodução

Um casal foi preso por tráfico de drogas nesta quinta (14) após ser flagrado transportando em um carro milhares de pinos de cocaína e centenas de buchas de maconha. Eles foram abordados por agentes da Polícia Rodoviária Federal na BR-040, em Duque de Caxias.

Segundo a PRF, durante fiscalização na BR-040, os policiais abordaram um GM Classic, que seguia sentido Petrópolis. O carro era conduzido por um homem, acompanhado por sua esposa, de 26 anos, e seus dois filhos, de 6 e 7 anos.

O casal demonstrou nervosismo e histórias contraditórias do motivo da viagem. Os agentes então realizaram uma busca dentro do veiculo e foram encontradas duas bolsas com 2.660 pinos de cocaína e 750 buchas de maconha.

A mulher relatou que pegou a droga na comunidade do Jacaré, no Rio e a entregaria em Petrópolis, na Região Serrana. O caso foi encaminhado para a  59º Delegacia de Duque de Caxias.


Mais do SFn

SFn