Com gol de fidelense, Goytacaz vence e segue vivo na Seletiva do Carioca

Com gol de fidelense, Goytacaz vence e segue vivo na Seletiva do Carioca
Autor: Redação FutRio / Fotos: Lais Patricio

Era vida ou morte no Estádio Elcyr Resende. Quem segue respirando, é o Goytacaz. O luto da eliminação fica com o America. Com uma vitória sacramentada aos 45 minutos do segundo tempo, através do talismã Luquinha, o Alvianil levou a melhor por 2 a 1, neste sábado (6), se mantendo vivo na Seletiva do Campeonato Carioca. Os rubros, por outro lado, ficam sem chances de avançar à fase principal. Com isso, já sabem que estarão no temido Grupo X.

Com a primeira vitória na etapa preliminar do Estadual, o Goytacaz foi a quatro pontos, ocupando a quarta colocação. São dois de desvantagem para o Bonsucesso, que fecha o G-2. O America, zerado após três partidas, se afundou de vez. Na lanterna, não tem mais como terminar a Seletiva entre os dois primeiros. Mesmo que chegue a seis pontos, os confrontos diretos impedem uma entrada na zona de classificação.

Na quarta-feira (10) a Seletiva segue adiante. Para o Goytacaz, com mais uma oportunidade para se manter vivo. No Aryzão, às 20h, receberá o Resende. O America, já cumprindo tabela, visita o Macaé no Eduardo Guinle, às 16h. Hora de se arquitetar para o Grupo X, com o modesto objetivo de evitar nova degola.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress