Com imagem de Nossa Senhora, padre Gaspar percorre ruas abençoando fiéis, em São Fidélis

Paróquia está celebrando a novena da padroeira do Brasil; Imagem já visitou colégios, Corpo de Bombeiros, delegacia, hospital e outras instituições

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis está celebrando desde o último dia 3 a novena de Nossa Senhora. Dezenas de fiéis já participaram de carreata, missas, procissões e prestigiaram apresentações teatrais na Paróquia. Na manhã desta quinta-feira (10/10) o padre Gaspar Pelegrini percorreu algumas ruas do Centro do município com a imagem da Virgem Maria, abençoando moradores. A imagem atraiu vários fiéis, que beijaram os pés da imagem, agradeceram pelas graças recebidas e pediram a benção. O Padre também pede que os moradores levem fotos, chaves de casa e outros objetos para serem abençoados, além de entrar nas residências onde há pessoas enfermas, e em estabelecimentos comerciais.

Nesta quinta a imagem estará visitando o Colégio Estadual de São Fidélis, de onde sairá em procissão. Já nesta sexta (11) a visita da imagem será na Pestalozzi. A cantina também está funcionando todos os dias na Igreja. Já no Dia da Padroeira do Brasil (12/10) haverá missa às 7h na Capela São José; missa das crianças às 8h30; queima de fogos às 12h e Santa Missa Pontifical celebrada por S. Exa. Revma. Dom Fernando Arêas Rifan, seguida de procissão luminosa e queima de fogos. Já no domingo (13/10) será realizada a tradicional Cavalgada da Padroeira. Cavaleiros e amazonas, além de motoristas, ciclistas e motociclistas, sairão da Fazenda Veludo às 9h. Eles seguirão para a Paróquia, para a benção, e haverá almoço, leilão de bezerros, sorteios e mais, na Casa do Lago, na Vila dos Coroados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress