sexta-feira , 18 outubro 2019

Com mandado de prisão em aberto, jovem é preso com cocaína na Ponte Seca, em Aperibé Um segundo acusado conseguiu fugir. Os PMs apreenderam 27 papelotes de cocaína

Um segundo acusado conseguiu fugir. Os PMs apreenderam 27 papelotes de cocaína

Ocorrência foi registrada durante a madrugada na delegacia de Pádua

Um jovem de aproximadamente 25 anos foi preso durante uma ação de combate ao tráfico de drogas durante a madrugada deste sábado (05/05) em Aperibé. Ele e um segundo acusado foram abordados no bairro Ponte Seca.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, ao perceberem a presença da viatura, um dos suspeitos se desfez de um embrulho. Durante uma revista pessoal em ambos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, após buscas pelo local onde eles estavam os PMs encontraram 27 papelotes de cocaína.

O batalhão informou ainda que ao perceber que a droga havia sido encontrada pelos policiais, um dos suspeitos conseguiu fugir. Ele não foi encontrado até o momento. O detido foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foi autuado por tráfico de drogas. Durante a ocorrência os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto para ele por tráfico de drogas.

Mais do SFn