Com mulher ensanguentada no carro, homem tenta fugir da PM, mas é preso por dirigir embriagado Segundo a PM, o homem disse que deu uma garrafada no rosto da mulher, mas ela negou

Segundo a PM, o homem disse que deu uma garrafada no rosto da mulher, mas ela negou

Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso por dirigir embriagado após tentar fugir da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (02/09), na Rua Coronel Macário, no bairro Retiro Muriaé, em Itaperuna.

De acordo com informações do 29º BPM, militares se depararam com populares relatando uma ocorrência de lesão corporal e viram o homem, de 58 anos, conduzindo um veículo, em fuga. Ele só foi abordado após o carro apresentar problemas mecânicos.

No carro, os policiais localizaram uma mulher de 35 anos ensanguentada com lesões na cabeça e encontraram uma garrafa de cachaça. Segundo a PM, o homem relatou que após se desentender com a mulher deu uma garrafada na face dela, mas a mulher negou a agressão e disse que caiu em sua residência.

A PM informou ainda que o homem foi encaminhado para a 143ª Delegacia e ficou preso aos cuidados da Polícia Civil. O carro foi apreendido e recolhido ao pátio do Rodando Certo.


Mais do SFn