quarta-feira , 19 dezembro 2018

Com número expressivo de fiéis, novo templo da Igreja Mundial da Fé é inaugurado em Pádua O templo é o segundo da Igreja Mundial da Fé no município e inaugurá-lo era um desejo antigo do Bispo Fábio Ferreira

O templo é o segundo da Igreja Mundial da Fé no município e inaugurá-lo era um desejo antigo do Bispo Fábio Ferreira

Fotos: Divulgação / Fonte: Alexandre Figueira

A noite deste sábado (10/11) foi marcada pela inauguração do mais novo templo da Igreja Mundial da Fé, na cidade de Santo Antônio de Pádua, localizado na Rua Coronel Olivier, nº 391, no Centro.

O templo é o segundo da Igreja Mundial da Fé no município e inaugurá-lo era um desejo antigo do Bispo Fábio Ferreira, líder da Igreja. Ele afirma estar muito feliz por mais essa inauguração, pois ama a cidade e tem vários projetos para os paduanos nos próximos anos.

“Essa inauguração já era um desejo meu de alguns anos, e hoje está aí inaugurado esse lindo templo, é como eu digo sempre, sei de onde vim, sei onde estou e sei onde vou chegar. É só uma questão de tempo, pode levar um, dois, cinco, dez anos mais sei que vai acontecer. E não vou parar por aqui não, quem me conhece sabe que meu segundo nome é ousadia¨ – ressaltou. 

A inauguração contou com um número expressivo de fiéis que lotaram o local e também fica marcada, pois o templo está sendo inaugurado no ano que a Igreja Mundial da Fé completa 12 anos de existência. A Igreja conta com templos em várias cidades e o Bispo Fábio Ferreira aproveitou para anunciar mais inaugurações nos próximos meses: em Laje do Muriaé, Macaé e no Brás, em São Paulo.


Mais do SFn