Com o Friburguense, FERJ divulga tabela do Campeonato Carioca 2016

2
Foto: Reprodução. / Destaque: Divulgação.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou a tabela da primeira fase do Campeonato Carioca de 2016. A competição, inicialmente, terá dois grupos com oito equipes. Após oito rodadas, os quatro melhores colocados de cada chave se classificarão para a Taça Guanabara, de onde sairão os semifinalistas e finalistas do estadual. Na outra chave, com os que ficarem entre o 5º e 8º lugares, os times brigarão por vagas na Taça Rio.

O Friburguense estreará no Carioca no dia 30 de janeiro, às 17h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. O adversário da estreia será o Macaé. Depois, o Frizão ainda terá pela frente na primeira fase, na ordem: Boavista, Bangu, Cabofriense, Resende, Vasco, Fluminense e Portuguesa.

Um novo Conselho Arbitral acontecerá na sexta-feira (15/01), às 14h, na sede da FERJ, para definição de outros itens, como preço dos ingressos, indicação dos estádios, apresentação de laudos técnicos dos estádios, diretrizes estabelecidas por lei, critério para participação dos clubes em competições interestaduais, proporção dos ingressos para mandante e visitante, entre outros assuntos.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress