Com o melhor tempo no geral, Edgard Damasceno é Campeão do Alegre Downhill 2017

O fidelense Edgard Damasceno esteve mais uma vez no lugar mais alto do pódio em um campeonato de Downhill. Considerado um dos melhores pilotos de Downhill do Brasil, além de conquistar o título da principal categoria da “Alegre Downhill 2017”, Edgard ficou o melhor tempo entre todas as categorias, concluindo o percurso com o tempo 0:01:56,048.

“Uma pista curta que exigia um preparo físico por ter muito pedal. Fiz uma descida limpa sem erros ficando com o primeiro lugar na categoria Elite e primeiro tempo no geral. Agora é se preparar que no próximo fim de semana tem a primeira etapa da Copa Friburgo de Downhill”, postou o atleta em seu perfil na rede social. 

Edgard precisa de ajuda para conseguir participar do Campeão Brasileiro de Downhill, que esse ano será disputado na cidade de Simão Pereira, em Minas Gerais. Ele foi campeão da categoria sub-30 em 2015. O atleta faz até uma ‘caixinha’ para conseguir levantar uma grana para arcar com os gastos da inscrição na prova, hospedagem. Para ajudar, basta procurar Edgard na oficina Lelei Bike, na Rua Frei Victório, no Centro de São Fidélis.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress