Com pistola de cola quente, homem pratica assalto e acaba preso, em Macaé Segundo a PM, na delegacia foi constatado que ele já possui passagens por tráfico e roubo a mão armada

Segundo a PM, na delegacia foi constatado que ele já possui passagens por tráfico e roubo a mão armada

Fotos: PM/ Reprodução

Um homem foi preso pela Polícia Militar após praticar um assalto usando uma pistola de cola quente como simulacro de uma arma de fogo. O caso aconteceu na noite de sábado (19/01), em Macaé. Segundo o 32º BPM, a guarnição realizava um patrulhamento próximo a Infraero quando foi acionada pela vítima.

A vítima relatou que teve a bicicleta e o celular roubados por um suspeito de camiseta escura em uma bicicleta de cor rosa, que estaria armado e muito agressivo. O suspeito teria seguido sentido ao batalhão da PM.

A guarnição procedeu em patrulhamento e ao passarem pelo CIEP, que fica nos fundos do batalhão, observaram o acusado seguindo para a favela da Fronteira, pedalando sua bicicleta e empurrando outra com as mesmas características informadas pela vítima. Os policiais se aproximaram para abordá-lo, mas ele saltou da bicicleta e tentou correr sendo perseguido a pé pela guarnição que conseguiu alcançá-lo.

Segundo a PM, após contido e algemado, o mesmo foi revistado e encontrado dentro de sua bermuda um simulacro de arma de fogo (pistola de cola quente) e o celular da vítima. O homem recebeu “voz de prisão” e retornou com a PM ao local onde a vítima estava. A mesma reconheceu seus pertences e o autor do roubo. O homem foi encaminhado para a 123ª Delegacia onde foi constatado que ele já possui passagens por tráfico e roubo a mão armada, sendo autuado por roubo.


Mais do SFn