Com presença da Patrulha Maria da Penha, banda do 8º BPM se apresentará em São Fidélis

Apresentação, em comemoração aos 95 anos do batalhão e aos 52 anos da banda, também será realizada em Campos e outras cidades
Fotos: Divulgação

Em comemoração aos 95 anos do 8º Batalhão, a Banda da Polícia Militar que também estará celebrando seus 52 anos, vai se apresentar nos municípios de responsabilidade do batalhão. As apresentações acontecerão na próxima semana começando por São João da Barra, onde a banda vai tocar às 12h do dia 27 (terça), no Calçadão do Boller. No dia 28 a apresentação será em São Francisco de Itabapoana, a partir das 12h, na praça principal da Igreja Matriz. Em São Fidélis a banda da PM promete encantar o público às 17h30 do dia 29 (quinta), no coreto em frente à Igreja Matriz. Já em Campos a apresentação será no dia 30, às 10h, no Boulevard em frente a Caixa Econômica.

O evento contará ainda com a presença da Patrulha Maria da Penha, divulgando o novo projeto e distribuindo panfletos informativos. O programa tem como objetivo prestar um atendimento estruturado e especializado aos casos de violência doméstica, reduzindo a reincidência dos casos, monitorando e fiscalizando o cumprimento de medidas protetivas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress