sexta-feira , 2 dezembro 2016
caranaval 1

Com quatro shows, duas escolas de samba e muitos blocos, Carnaval de Aperibé tem expectativa de grande público

2
Fotos: Reprodução.

Carnaval promete levar um bom público para a Avenida Serafim Bairral neste ano, em Aperibé. Com duas escolas de samba, vários blocos e quatro shows, a festa popular na cidade não deve ser muito afetada pela crise financeira, ao contrário de outros municípios. Mesmo com o corte de gastos, o Carnaval de Aperibé terá programação cheia.

Trazendo o enredo “É brinquedo, é brincadeira”, a G.R.E.S. Tradição Popular desfilará no domingo (07.02). No dia seguinte será a vez da G.R.E.S. Unidos da Palmeira, que também está com a expectativa de fazer um grande Carnaval. Os blocos desfilarão entre entre sábado (06.02) e terça-feira (09.02), com várias opções, como Bloco dos Pimpolhos, Bloco da Manguaça (Pito Aceso), Bloco das Piranhas, Bloco Unidos do Papo Furado, Bloco do Aperifogo, Bloco do Flamengo, Bloco Vô Ali e Volto Já, Bloco das Casinhas e Bloco do Brasilzinho.

Na parte dos shows musicais, a programação será aberta no primeiro dia com a banda Sabor de Beijo. No sábado, o show será com Gil Paixão e banda. No domingo, a apresentação fica por conta da banda Os Feras, enquanto na segunda Júnior e Gustavo fecham o Carnaval. Todos os shows estão marcados para às 00h.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *