Com três jogos, sétima rodada do Campeonato Fidelense acontece neste domingo

São Vicente lidera - nos critérios de classificação - a competição com dez pontos, mesma pontuação do Igualdade
Fotos: SF Notícias

Acontece neste domingo (16/06) a sétima rodada do Campeonato Fidelense 2019. É o segundo turno da competição. Os três jogos da rodada vão acontecer o mesmo tempo na Ipuca, em Pureza, e no Estádio Municipal Sebastião de Almeida e Silva. No “Só-Só”, como o estádio do município é conhecido, se enfrentam São Vicente e Esportivo. A equipe da casa divide a liderança com o Igualdade, que também manda seus jogos no “So-Só”. Ambas equipes estão com dez pontos, mas nos critério de classificação, São Vicente fica com a liderança.

Já o Esportivo segue na lanterna da competição. A equipe não venceu nenhum dos seis jogos disputados até aqui. Ainda no domingo a equipe do Estrela encara o Igualdade, no Estádio Guilherme Tito de Azevedo na Ipuca (Estádio do Estrela). Já a equipe de Pureza enfrenta o Unidos da Chatuba no Estádio Valentin Peres e Peres, na Vila Operária, em Pureza. Os três jogos vão acontecer às 15h.

Na classificação, São Vicente lidera seguido do Igualdade, ambos com dez pontos. Pureza aparece em terceiro lugar com oito pontos. Unidos da Chatuba em quarto lugar com sete pontos, mesma pontuação do Estrela do Norte, que está em quinto no critérios de classificação. O Esportivo em último sem nenhum ponto somado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress