quarta-feira , 13 novembro 2019

Com vários shows, Festa do Bacalhau vai movimentar Duas Barras neste mês Terra de Martinho da Vila receberá o evento entre os dias 25 e 27 deste mês

Terra de Martinho da Vila receberá o evento entre os dias 25 e 27 deste mês

Fotos: Divulgação

O município de Duas Barras, terra de Martinho da Vila, na Região Serrana do Rio, recebe neste mês um festival que promete atrair centenas de amantes do bacalhau. Idealizado pela Associação Comercial, Empresarial e Turística, a Festa do Bacalhau vai movimentar a cidade entre os dias 25 e 27 deste mês. A programação já foi divulgada pela Prefeitura e além dos deliciosos pratos feitos com o peixe, 10 shows vão animar o público no Centro do município.  (Continua após a publicidade)

Na sexta-feira (25/10) a abertura oficial acontecerá às 18h. Às 21h haverá um tributo a banda Roupa Nova e em seguida show com banda Opium. No sábado (26) a abertura das barracas será às 12h e haverá show acústico com João Loureiro. Newton Couto também fará uma apresentação acústica às 18h e logo após a banda Blues sobe ao palco. A segunda noite de festa terá ainda shows com Carmim, a banda, e Ayrton Ramos, com tributo a Raul Seixas. No domingo (27), as barracas também serão abertas às 12h. A dupla Rob e Ana, o Trio Julio e Cesário Ramos se apresentam a partir das 15h. O evento é aberto ao público.

Mais do SFn