Foto: Artur Meninea/Gshow

Com voz potente, adolescente de Nova Friburgo conquista jurados e público no The Voice Kids Giovana Aguilera conquistou o público e fez todas as cadeiras virarem com a interpretação da música "Believer"

Giovana Aguilera conquistou o público e fez todas as cadeiras virarem com a interpretação da música "Believer"

Foto: Reprodução/ TV Globo

A nova temporada do programa The Voice Kids estreou neste domingo (05/01) e entre os participantes da primeira fase de Audições às Cegas, está uma representante da Região Serrana do Rio. Com apenas 13 anos, Giovana Aguilera, mostrou que além do sobrenome pop, tem a música correndo nas veias. Com uma voz potente, a adolescente de Nova Friburgo conquistou o público e fez todas as cadeiras virarem, com a interpretação da música “Believer”. O hit do grupo Imagine Dragons ficou em primeiro lugar na lista de maiores músicas de Rock da década de 2010, da “Billboard”, revista americana especializada em informações sobre a indústria musical. Além do vozeirão, Giovana também encantou o público com sua simpatia e escolheu o time de Claudia Leitte. “Você já nasceu cantando, tamanho o seu talento”, destacou Claudinha sobre a friburguense.  (Continua após a publicidade)

Além de cantar, a menina revelou no palco que toca violão, guitarra, piano, que está aprendendo baixo, e que faz aula de canto desde os 8 anos. “Você é uma grande cantora, mais que isso, é uma grande artista. Você fez tudo como deve ser num palco” – afirmou Carlinhos Brown. Mesmo com pouca idade, Giovana já se destaca no meio musical. Ela conta com mais de 12 mil seguidores no Instagram e em seu canal no YouTube, onde há vários covers de grandes nomes da música. E a torcida para ela já é grande: “Os Friburguenses vem fazendo bonito, levando o nome de nossa cidade ao topo!”; “Giovana Aguilera, mais um talento de Friburgo!! Canta muito!!!”; “Que talento meu Deus do céu” – publicaram alguns internautas.

Mais do SFn