Comandante do 36º BPM recebe título de Cidadão Paduano

TENENTE CORONELCASTELANO
Fotos: Vinnicius Cremonez

O comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, recebeu na noite desta sexta-feira (03) o título de Cidadão Paduano, em uma solenidade que aconteceu no município.

A indicação foi feita por uma vereadora, que percebeu e reconheceu o excelente trabalho que está sendo executado pelo Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, que há quase sete meses, está na liderança do 36º BPM. Uma prova desse belíssimo trabalho, foi anunciada essa semana quando a unidade ficou em 1º lugar na redução dos índices de criminalidade do Sistema Integrado de Metas, da Polícia Militar.

Com 25 anos de profissão, Castelano que era Sub Comandante no 11º BPM em Nova Friburgo, antes de ser transferido para Pádua, disse que esse é um dos primeiros títulos que recebe em uma cidade onde ele possui um carinho especial, e se dedica ao máximo, para que a população tenha dias melhores e mais seguro.

“Pra mim é uma honra receber o título de Cidadão Paduano. É um reconhecimento do trabalho que está sendo feito no município pelo batalhão, onde estamos lutando todos os dias pela cidade. Além do carinho que eu já tinha com Pádua, agora passo a ter um vínculo maior por ser cidadão desse município. Me sinto orgulhoso”, disse Castelano.

Em um bate-papo com a nossa equipe, Castelano falou sobre metas e os próximos passos que serão dados na luta contra a criminalidade, e contou sobre novidades que estão vindo por aí, e mostraremos nas próximas matérias.

batalhão de pádua 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress