segunda-feira , 24 setembro 2018

Comandante Geral da PM vai se reunir com comandantes de batalhões do Norte e Noroeste 8ºBPM, 29º BPM, 32º BPM e 36º BPM são responsáveis por 25 municípios, em uma área de 18,7 mil quilômetros quadrados

8ºBPM, 29º BPM, 32º BPM e 36º BPM são responsáveis por 25 municípios, em uma área de 18,7 mil quilômetros quadrados

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado do Rio, o coronel Luis Claudio Laviano, irá se reunir com os comandantes dos batalhões do Norte e Noroeste Fluminense nesta semana. A reunião do Gabinete Itinerante do Comandante-Geral da PM vai acontecer na sede do 6º Comando de Policiamento de Área, em Campos.

O coronel irá conversar com comandantes, oficiais e praças das quatro unidades da PM que atendem 25 municípios nessas duas regiões, com o objetivo de conhecer as demandas, as dificuldades e aproximar o comando da corporação com as unidades.

Participarão da reunião o comandante do 6º CPA, o coronel Freiderik Minervini Bassini; o comandante do 8º BPM, o tenente-coronel Fabiano Santos De Souza; o comandante do 29º BPM, o coronel Marco Aurélio Ciarlini Guarabyra Vollmer; o comandante do 32º BPM, o tenente-coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia, e o tenente-coronel Mauro Silva de Oliveira, do 36º BPM.


Mais do SFn