Começou a Super Copa Intertv de Futsal

w6jrk789Aconteceu neste sábado, a primeira rodada da super copa intetv de futsal. A super copa reuni os campeões e vice-campeões de cada região de cobertura da emissora. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal Benedito Zarour (foto) em Rio das Ostras.

As equipes sub-13 entraram em quadra primeiro, e na primeira partida, a equipe de Nova Friburgo venceu a equipe de Pádua por 3 a o. Já a segunda partida foi entre as equipes de São Fidélis e Rio Bonito, que abril o placar com sete minutos de jogo.

A equipe de São Fidélis foi para o ataque e dois minutos depois,  Kellyson empatou a partida, mas no final do primeiro tempo,  o time adversário passou a ficar na frente no placar novamente.

tfnu67t8m67tOs times voltaram para o segundo tempo, e logo no início, a equipe de Rio Bonito marcou outros dois gols, abrindo uma grande vantagem, deixando o placar em 4 a 1.

A equipe fidelense diminuiu com Kellyson, que marcou seu segundo gol na partida, mas a equipe adversária foi superior e venceu a partida por 7 a 2.

São Fidélis volta a jogar no dia dois de Novembro contra a equipe de Areal em Rio das Ostras.

Veja outras fotos da partida:

diujntmyfnu6r  56rtj86ku867y dwkhfdeofjioepf

Após os jogos da categoria sub-13, entraram em quadra os times da categoria adulto. Na primeira partida, a equipe de São José do Vale do Rio Preto venceu Laje do Muriaé por 2 a 1.

Em seguida, entraram em quadra as equipes de São Fidélis e Cabo Frio.

No primeiro tempo, as duas equipes não tiveram grandes chances de abrir o placar, mas a equipe de Cabo Frio soube aproveitar melhor as oportunidades e marcou aos onze minutos de partida. O time fidelense passou a pressionar o adversário até que Maycon empatou a partida aos  dezesseis minutos do primeiro tempo.

As equipes voltaram para o segundo tempo de partida, mas aos quatro minutos, o jogo foi interrompido devido discursões e brigas entre jogadores. A partida foi reiniciada quase dez minutos depois, mas novas discursões aconteceram e o clima ficou pesado até o fim da partida.

dhgweiufgoweuiAos dez minutos do segundo tempo, a equipe de Cabo Frio fez seu segundo gol, e ampliou dois minutos depois, deixando o placar em 3 a 1.

Faltando seis minutos pro fim da partida, o goleiro Abdallah perdeu a cabeça e empurrou o jogado adversário, sendo expulso da partida.

A equipe fidelense se perdeu no jogo, e a equipe adversária passou a dominar a partida, marcando outros dois gols. Maycon marcou seu segundo gol na partida, diminuindo o placar, mas não tinha tempo de fazer mais nada.

O jogo terminou em 5 a 2. O time volta a jogar no dia dois de Novembro contra a equipe de Nova Friburgo. O jogo também será em Rio das Ostras.

Veja outras fotos da partida:

w54b5nu56j8 ddtnyrt

djwqnwqo r rhru23ho

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress