quinta-feira , 21 novembro 2019
Fotos: SF Notícias

Começou o recadastramento para clientes de celular pré-pago no RJ Veja os números os números e exemplos de mensagens (SMS) enviadas aos clientes de linhas móveis pré-pagas

Veja os números os números e exemplos de mensagens (SMS) enviadas aos clientes de linhas móveis pré-pagas

Começou ontem (02/09) o recadastramento para clientes de celular pré-pago no estado do Rio de Janeiro e em mais 16 estados. Os usuários deverão atualizar suas informações nas respectivas operadoras. O período para regularizar as informações vai até 16 de novembro. Quem não fizer o procedimento pode ter a linha pré-paga bloqueada. Segundo a Anatel, as prestadoras realizam contato com os consumidores por mensagens (SMS), por voicer (chamada de voz gravada), ligações, pop-ups nas telas dos celulares, entre outros. Confira na imagem os números e exemplos de mensagens (SMS) enviadas aos clientes de linhas móveis pré-pagas.

O consumidor que receber a notificação da prestadora e não realizar a atualização cadastral poderá ter a linha móvel pré-paga bloqueada. Veja as informações completas no site da Anatel. Em julho desse ano o Brasil registrou 228,39 milhões de linhas móveis em operação, uma redução de 6,69 milhões de unidades (-2,84%) nos últimos 12 meses segundo números divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Na comparação com o mês de maio de 2019, a redução foi de 250,23 mil linhas (-0,11%). Em 12 meses, as linhas pré-pagas registraram 123,87 milhões de unidades em junho de 2019, redução de 18,09 milhões (-12,74%). Na variação mensal, as pré-pagas diminuíram 1,13 milhão de unidades (-0,90%).

Mais do SFn