quinta-feira , 21 setembro 2017

Comemoração dos 83 anos do Hospital Armando Vidal reúne dezenas de pessoas em São Fidélis Foram oferecidos diversos atendimentos gratuitos; Evento contou ainda com apresentações artísticas, palestras e atividades físicas

Foram oferecidos diversos atendimentos gratuitos; Evento contou ainda com apresentações artísticas, palestras e atividades físicas

Fotos: SF Notícias

A Praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro de São Fidélis, ficou lotada na manhã desta quinta-feira (24). Dezenas de pessoas foram ao local comemorar junto aos funcionários, os 83 anos de vida do Hospital Armando Vidal.

Foram oferecidos diversos serviços gratuitos para a população, com o objetivo de prevenir doenças. Quem passou pelas tendas pôde aferir a pressão, a glicose, se vacinar, fazer testes de sífilis e HIV, além de receber informativos sobre a pressão alta, nutrição, tuberculose.

Os presentes puderam ainda participar de atividades com fisioterapeutas, doar sangue na unidade móvel do hemocentro regional e prestigiar palestras e apresentações de música e dança.


Mais do SFn

SFn