Comemorando 30 anos de carreira, Nerso da Capetinga se apresentará em Italva e São Fidélis

O SF Notícias é um dos apoiadores do espetáculo que promete arrancar boas gargalhadas do público
Fotos: Divulgação

Os municípios de Italva e São Fidélis receberão neste final de semana um espetáculo que promete arrancar boas gargalhadas do público. Comemorando 30 anos de carreira, o artista Pedro Bismarck, conhecido pelo personagem Nerso da Capitinga traz todo seu talento humorístico para a região.

Em Italva, o espetáculo acontecerá na sexta (14/09), no pedra branca social clube às 20 horas, os ingressos já estão à venda na secretaria do clube e também há pontos de venda em Cardoso e São João do Paraíso.

Já em São Fidélis, a atração será na Faculdade CENSUPEG, às 20h do sábado (15), os ingressos também estão à venda na secretaria da instituição. Além do carisma do Nerso da Capitinga, Pedro Bismarck também vai colocar em cena toda a simplicidade e sabedoria da dona de casa “Marieta”, que conquista o público por onde passa, e ainda lembra As Aventuras do bêbado “pudim de cachaça” com o inseparável amigo Orlando.

Reunindo novas piadas e as mais pedidas pelo público em 30 anos de sucesso, o NERSO 30 ANOS DE RISOS promete levar aos fãs alegria, boas gargalhadas e uma viagem ao início da carreira do humorista.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress