quarta-feira , 23 agosto 2017

Comerciante é morto a tiros durante assalto em Macaé Criminosos invadiram loja de celulares e renderam clientes e um funcionário

Criminosos invadiram loja de celulares e renderam clientes e um funcionário

Fotos: Reprodução/ SF Notícias

Um comerciante foi morto a tiros durante um assalto a sua loja, nesta sexta-feira (14/07), no bairro Visconde de Araújo, em Macaé. Os disparos foram efetuados por dois homens que invadiram a loja e renderam um funcionário e dois clientes.

O homem identificado como Maxsuel teria sido atingido por dois tiros na cabeça no momento em que abria uma porta nos fundos da loja, o que teria assustado os criminosos.

A vítima morreu no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Maxsuel era muito conhecido e querido na cidade. O velório está sendo realizado na Quarta Irgreja Batista de Macaé e o enterro será no cemitério memorial às 14h deste sábado (15).

O caso foi registrado na 123ª Delegacia do município, onde está sendo investigado. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn