Comerciante, funcionário, esposa e filho são amarrados em tentativa de assalto em Banquete, em Bom Jardim Cinco pessoas - três homens e duas mulheres - foram presas em uma ação rápida da PM

Cinco pessoas - três homens e duas mulheres - foram presas em uma ação rápida da PM

Um comerciante, a esposa, o filho e um funcionário dele foram amarrados durante uma tentativa de assalto no começo da madrugada desta terça-feira (19/11) em Banquete, no município de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. Segundo informações da Polícia Militar, o comerciante e o funcionário foram rendidos por três homens armados quando saíam de um estabelecimento e seguiam para suas casas. Os dois foram levados para a casa do comerciante onde estavam a sua esposa e o filho. Todos foram amarrados e colocados em cômodos diferentes da residência. Ainda de acordo com a PM, os criminosos – identificados como A.F.R., de 26 anos, M.N.P.S., de 19 anos, e R.L.C.P., de 18 anos, – foram abordados por policiais militares no momento em que deixavam a residência da vítima. (continua após a publicidade)

Eles iriam fugir em um carro (Fiat Strada). A PM informou ainda que os três saíram da Cidade Alta, no Rio, e foram até Nova Friburgo. Lá, um carro de aplicativo buscou os bandidos na rodoviária Sul e os levou para Banquete, onde o trio ficou observando o estabelecimento e a residência do comerciante. Eles tiveram ajuda de uma mulher que foi identificada. Na cada dela os PMs encontraram uma segunda mulher que também teria participação no crime passando informações para os criminosos. A.F.A., de 25 anos, e T.M., de 22 anos, também foram encaminhadas para a delegacia. Os policiais recuperaram R$13.007, um X Box One, três celulares e dois relógios, e apreenderam uma pistola de calibre 9mm, uma de calibre 840 com numeração raspada e quatro celulares.

Mais do SFn