Comerciante reage, evita assalto e quase é baleado em Pádua A Polícia Civil informou que vai buscar imagens de circuito de monitoramento para tentar identificar os criminosos

A Polícia Civil informou que vai buscar imagens de circuito de monitoramento para tentar identificar os criminosos

Caso foi registrado na delegacia de Pádua                    Fotos: Vinnicius Cremonez

A falta de segurança continua preocupando os moradores de Santo Antônio de Pádua. Dessa vez, o dono de um supermercado sofreu uma tentativa de homicídio. Ele reagiu e por muito pouco, não foi baleado.

De acordo com informações apuradas por nossa redação, dois homens – um deles armado – chegaram ao estabelecimento no bairro Farol em uma moto e anunciaram o assalto. O comerciante entrou em luta corporal com o criminoso, que acabou efetuando um disparo.

Os dois fugiram do local sem levar nada. O 36º Batalhão de Polícia Militar não quis dar informações sobre o caso. A Polícia Civil informou que vai buscar imagens de circuito de monitoramento para tentar identificar os criminosos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn