Comércio fecha portas após confronto no bairro Olaria em Friburgo

123333
Fotos: SF Notícias

O clima continua tenso no bairro Olaria em Nova Friburgo. Segundo informações de moradores do bairro, após o confronto de ontem que resultou na apreensão de drogas, armas e na morte de dois traficantes, parte do comércio foi fechado a pedido dos bandidos.

Ainda segundo os moradores, a ordem para o fechamento do comércio foi dada pelos bandidos após a morte dos traficantes, em sinal de luto. “Eles falaram que era toque de recolher a partir das 10h da manhã de hoje, uma forma de luto”, disse um 12333comerciante que não quis se identificar.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo, apenas alguns bares, próximos ao local do confronto, estão fechados. Hoje é o terceiro dia de operação  bairro, onde na terça e ontem, os policiais foram recebidos a tiros.

Os traficantes picharam alguns muros com dizeres de luto e a sigla da facção Comando Vermelho, além de “Bonde do luto” , “Guerreiro não morre, apenas descansa” e “Vai com Deus”.

No confronto desta quarta, Leandro Freire, de 21 anos, conhecido como “Lendário”, e Moisés Fernandes Andrés, de 18 anos, morreram. Um adolescente de 16 anos, foi baleado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o Hospital Raul Sertã, onde permanece sendo custodiado pela PM.

Quatro jovens foram presos, sendo dois deles, menores de idade, um de 16 e outro de 17. Foram apreendidas duas pistolas, uma de calibre 9mm e outra de calibre 40, além de munições, 49 papelotes de cocaína, 51 trouxinhas de maconha e R$ 2.750 em dinheiro.

asdfghfjgkjhkh

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress