Companhia da PM de Miracema tem novo comandante

tenente carvalho
Fotos: Alexander Samel

Com aproximadamente 15 anos de criação, a 3ª Cia de Polícia Militar do 36º BPM, localizada no município de Miracema, passa a ter um novo comandante. Responsável pela segurança de aproximadamente 27 mil habitantes, a companhia vem desenvolvendo ao longo dos anos grandes serviços prestados à sociedade, que muitas vezes colaboram com informações preciosas para o combate da criminalidade e nas prisões de marginais da lei.

Em sua nova fase, assumiu o comando da 3ª Cia, o primeiro tenente Carvalho, dando seguimento às ideias empregadas por seus antecessores e colocando em prática novas propostas de patrulhamentos, técnicas e métodos ostensivos para dinamizar a segurança da população. Fato que já rendem resultados visíveis e satisfatórios, com várias prisões e apreensões de drogas em menos de um mês à frente da tropa.

“Temos um compromisso com os cidadãos de bem, principalmente com os que residem no município. Trabalharemos arduamente no combate ao crime organizado, ao tráfico de drogas e de armas. A melhor arma do policial é a voz da população através do disque denúncia, serviço gratuito e anônimo à disposição 24 horas por dia. Queremos mudar esta imagem deturpada que algumas pessoas possuem da PMERJ e abrir as portas para esta integração”, disse o tenente Carvalho.

E as boas ideias não param por aí, em breve a 3ª Companhia disponibilizará um serviço de mensagens na rede social (WhatsApp) para melhor interação com a comunidade. Neste serviço inédito em Miracema, a população poderá tirar dúvidas e denunciar através de textos, fotos ou vídeos, tudo de maneira direta e exclusiva ao Comandante da Cia que prontamente fará o direcionamento do efetivo para atender a população local.

Formada por um efetivo em sua essência de policiais militares residentes no município, a 3ª Companhia de Miracema confirma o seu compromisso de Servir e Proteger sempre.

policia militar miracema 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress