Companhia da PM de São Fidélis vai receber cinco novas viaturas nesta quarta Além das novas viaturas, o 8º BPM anunciou a reativação do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Ipuca

Além das novas viaturas, o 8º BPM anunciou a reativação do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Ipuca

DPO da Ipuca foi reativado

Depois de São João da Barra e de São Francisco de Itabapoana, chegou a vez de São Fidélis. A 4ª Companhia de Polícia Militar da cidade irá receber, nesta quarta-feira (06/11), cinco novas viaturas. Serão quatro do modelo Toyota Corolla e uma do modelo Hilux. Elas serão entregues em uma solenidade que irá acontecer às 11h30 na frente da Igreja Matriz da cidade. Os veículos devem fazer uma espécie de desfile por algumas ruas. Além de anunciar a entrega das viaturas, o 8º BPM também anunciou a reativação do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Ipuca.

Agora, além da Companhia localizada na Vila dos Coroados, o município passa a contar com os destacamentos da Chatuba, da Ipuca e de Pureza. A 4ª Companhia vai passar a ter seis viaturas, uma a mais que possui atualmente. As novas viaturas vão substituir os veículos que haviam chegado recentemente na cidade do modelo Nissan Versa. Segundo a PM, apenas a viatura que atende ao DPO de Pureza não será substituída.

Mais do SFn