segunda-feira , 5 dezembro 2016
qwertytuytutyyi

Companhia de Artes Jeová Nissi estará em São Fidélis no próximo dia 23

asdfhjhjkhuo

São Fidélis vai receber mais um espetáculo da Companhia de Artes Jeová Nissi. Formada por jovens voluntários, a companhia percorre o Brasil e outros países levando a palavra de Deus através da arte e promovendo a inclusão social. A companhia também mantém bases missionárias na Rússia e na Angola, cuidando de crianças órfãs vítimas de guerra civil, doenças, abuso e abandono.

Nesta nova visita ao município, a companhia irá apresentar a peça “Sobre Si”, que narra a trajetória de uma nobre família. Senhor Arnolf, pai, esposo e dono de um porto encara a realidade de uma situação desesperadora que bate a porte dessa família amorosa. O que fazer diante de uma doença incurável? Aos cuidados do mordomo da casa a família se surpreenderá com algo jamais esperado.

A peça será apresentada no próximo dia 23, às 20h, na Primeira Igreja Batista em São Fidélis. A entrada é fraca, mas os organizadores pedem que cada pessoa leve um quilo de alimento não perecível para que seja doado ao Centro de Convivência de Idosos da AMAR OBRAS SOCIAS!

, agora, à divulgação do filme “Metanoia na Cracolândia”, gravado em São Paulo, baseado em uma história real de superação do vício.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *