Companhia de dança Focus promove espetáculos ao ar livre e em teatro de Macaé

A apresentação da companhia em Macaé faz parte da agenda pelos 40 anos de produção da Petrobras na Bacia de Campos
Fotos: Divulgação

A partir desta sexta-feira (13/10), a Focus Cia de Dança apresentará dois espetáculos na cidade de Macaé. Um deles, o “Outro Lugar” será ao ar livre no sábado (14/10). Já o “As canções que você dançou pra mim” ficará em cartaz no Teatro Municipal e será exibido na sexta (13), no sábado e no domingo.

O espetáculo exibido no Teatro é inspirado nas obras de Roberto Carlos, com mais de 70 trechos das canções, que vão levar o público a uma viagem no tempo até as décadas de 60, 70, 80 e 90. gratuita na 6ª e um bate-papo após os espetáculos da sexta e domingo. Haverá ainda uma oficina gratuita  na sexta e um bate-papo após os espetáculos da sexta e domingo. A oficina vai acontecer na Escola Municipal de Dança de Macaé, que fica na Rua São João, número 76 no centro, de 11h às 13h. As inscrições com envio de currículo vão até o dia 10 de outubro através do email: [email protected].

A companhia se apresentou em 90 cidades brasileiras e também no Canadá, Estados Unidos, Portugal, Itália, França, Alemanha e Panamá. Recentemente o grupo se apresentou no Rock In Rio. Com “As canções que você dançou pra mim”, que se aproxima a 300 apresentações, recebeu diversas indicações a melhor espetáculo do ano.

Foram mais de 70 mil espectadores que ficaram encantados com a poesia e a capacidade técnica lapidadas nas coreografias inovadoras de Alex Neoral e nos movimentos precisos de seus bailarinos. A apresentação da Focus Cia de Dança em Macaé faz parte da agenda pelos 40 anos de produção da Petrobras na Bacia de Campos. Um dos maiores complexos de exploração de petróleo do mundo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress