Competição de base reúne 15 times de cidades do RJ, MG e Pará; são mais de 580 adolescentes e jovens inscritos Competição será disputada entre os dias 14 e 19 desse mês nas categorias Sub 15, 17 e Sub 20

Competição será disputada entre os dias 14 e 19 desse mês nas categorias Sub 15, 17 e Sub 20

Fotos: reprodução

Começou hoje a quarta edição da Copa de Base de Miracema. Este ano, a competição reúne 15 equipes de dez cidades dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Pará. Ao todo, são 586 adolescentes e jovens inscritos na competição que será disputada entre os dias 14 e 19 desse mês nas categorias Sub 15, 17 e Sub 20. Os jogos estão sendo disputados em dois estádios: o Estádio Municipal Plínio Bastos de Barros e o Estádio Ferradurão. “O esporte é um meio eficaz para transformar vidas, por isso a atual gestão tem feito tanto pelas práticas esportivas”, diz a nota publicada pela Prefeitura do município.

Só neste primeiro dia são doze jogos. Do estado do Rio de Janeiro, são três times de Miracema (um em cada categoria), três de Macaé (também um em cada categoria), três equipes do Paduano (uma em cada categoria) e dois de Papucaia, além de um de Cordeiro e um de Laje do Muriaé. Já do estado de Minas Gerais são dois times de Pirapetinga e um de Palma. Dois times de Vila Velha (ES) e dois do Pará, sendo um de Belém, também participam da competição.

Mais do SFn