quarta-feira , 21 novembro 2018

Concurso Cantagalo: Necessidade de ampliação dos cargos faz Prefeitura adiar contratação de empresa organizadora Segundo a administração, inicialmente o concurso seria realizado apenas para a área da educação

Segundo a administração, inicialmente o concurso seria realizado apenas para a área da educação

A Prefeitura Municipal de Cantagalo informou que o Pregão Presencial para a contratação de uma empresa especializada em elaboração e aplicação de concurso público e para provimento de cargos do quadro efetivo e formação de cadastro de reserva de vagas para servidores da Prefeitura Municipal está suspenso.

Segundo a prefeitura, inicialmente o concurso seria realizado para cargos relacionados apenas a área de educação. Porém, a administração percebeu a necessidade da ampliação dos cargos para atender também a outras Secretarias Municipais.

Ainda de acordo com a Prefeitura, nesse  momento as demais secretarias estão enumerando quais as necessidades de cargos para inclusão no concurso. Findado este processo e análise final da administração será novamente agendado o Pregão para contratação de empresa.


Mais do SFn