sexta-feira , 14 dezembro 2018

Condenado por furto é preso durante ‘Operação Midas’ em Cordeiro A 'Operação Midas' foi deflagrada simultaneamente por polícias civis de 25 estados e do Distrito Federal.

A 'Operação Midas' foi deflagrada simultaneamente por polícias civis de 25 estados e do Distrito Federal.

Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso por policiais civis em Cordeiro. A prisão aconteceu durante a ‘Operação Midas’. Segundo a Polícia Civil do município, o acusado foi encontrado o bairro Manancial. Ele foi condenado pelo crime de furto.

Ele será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará custodiado à disposição da justiça. A ‘Operação Midas’ foi deflagrada simultaneamente por polícias civis de 25 estados e do Distrito Federal. A megaoperação tem por objetivo prender autores de crimes de roubo e de latrocínio (roubo seguido de morte).

Midas é a terceira operação realizada a partir de uma parceria com as polícias estaduais e coordenada pelo Ministério da Segurança Pública, no âmbito do Sistema Único de Segurança Pública (Susp). Participam da operação conjunta 8 mil policiais civis de 25 estados e do Distrito Federal. O único estado que não participa da ‘Operação Midas’ é o Amazonas.


Mais do SFn