Condições para chuva aumentam nas próximas 48h, diz Climatempo A partir desta quarta (05) população deve ficar atenta aos avisos meteorológicos, pois há risco de temporais

A partir desta quarta (05) população deve ficar atenta aos avisos meteorológicos, pois há risco de temporais

As grandes áreas de instabilidade que estão sobre o Sudeste se intensificaram de ontem para hoje sobre o estado do Rio de Janeiro. Isto fez com que a chuva voltasse a ser persistente sobre várias localidades fluminenses e na capital. Segundo a Climatempo, a tarde desta terça-feira deve ser marcada por mais tempo instável e chuva a qualquer hora. Não há expectativa de temporais com raios e ventania na capital fluminense hoje, mas em alguns momentos pode chover com moderada a forte intensidade com raios na região da costa verde, litoral sul e região serrana. Já a partir desta quarta-feira (05/02) cariocas, fluminenses e turistas devem estar atentos aos avisos meteorológicos.

As condições de chuva aumentam nas próximas 48 horas e as nuvens carregadas que já estão sobre o estado serão reforçadas por mais áreas de instabilidade que irão se formar nos próximos dias. Ainda segundo a Climatempo, o tempo fica muito instável nesta quarta, com o céu carregado de nuvens por todo estado e a chuva acontece a qualquer hora do dia. O alerta é para o risco de temporais. Com o excesso de nebulosidade e aumento da chuva, as temperaturas máximas não devem ficar acima dos 33ºC, mas a sensação de abafamento continua.

Mais do SFn