Conferência da cidade de São Fidélis no próximo dia 09

Conferência da cidade de São Fidélis no próximo dia 09

5ª Conferência da Cidade de São Fidélis no próximo dia 09
Com o tema: “Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já!”, será realizada no próximo dia 09 de agosto, no Cine Teatro “Jayme Coelho”, das 12:30 às 17h, a 5ª Conferência da Cidade de São Fidélis.
O evento está sendo organizado por uma Comissão Preparatória composta por membros do poder público e da sociedade civil organizada. A Conferência representará uma grande oportunidade para que todos os fidelenses possam discutir a realidade vivenciada pelo município como também contribuir para a formulação de propostas a serem implementadas na agenda das políticas públicas de desenvolvimento urbano local, estadual e federal.
A Comissão Preparatória, coordenada pelo arquiteto Gustavo Polycarpo, reuniu-se nesta última 4ª feira, 10, para a votação do regimento interno e definição das questões relacionadas à organização do evento. Além de representantes de diversas instituições, também participaram da reunião o Presidente da Câmara, Vereador Betinho Fratane, os Secretários Municipais de Serviços Públicos, Ildefonso Tito de Azevedo, Cultura e Turismo, Ronaldo Barcelos, Desenvolvimento Ambiental, Leandro Peixoto, Comunicação, José Carlos Pereira e Secretária do Gabinete do Prefeito, Ana Regina Soares.

ASCOM

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress