Confira as dicas do CCAA para escolher o melhor curso de idiomas

Foto: Matheus Berriel
Foto: Matheus Berriel

O CCAA, que atua há mais de 50 anos no segmento de idiomas, divulgará dicas para aqueles que desejam escolher um bom curso de inglês ou espanhol. Ao todo, serão seis dicas, uma por semana, que você poderá acompanhar pelo SF Notícias. Dominar outra língua se tornou indispensável no mundo globalizado. Entretanto, é preciso escolher o curso com cuidado, pois muitas empresas prometem algo que não podem cumprir.

A primeira dica, trata do tempo de ensino e o tempo que o aluno leva para aprender, sendo que o curso precisa ensinar o que promete dentro do prazo estabelecido. Órgãos competentes em ensino de idiomas na Europa, e que são reconhecidos também pelos Estados Unidos, indicam, em geral, de dois anos e meio a três para que o nível intermediário seja atendido.  Já para adquirir fluência, usando o idioma, o aluno requer o dobro do tempo de modo a internalizar e automatizar as estruturas linguísticas. Portanto, é necessário ter cuidado com cursos que prometem que o aluno falará o novo idioma em pouco tempo.

O CCAA oferece cursos que contribuem para o fortalecimento intelectual e emocional dos alunos, tornando extremamente simples a comunicação deles com pessoas de todas as partes do mundo. Não perca a oportunidade de aprender uma nova língua e conseguir as melhores vagas no mercado de trabalho. As matrículas estão abertas para crianças a partir de 6 anos, jovens e adultos, nos cursos de Inglês, Espanhol e conversação, do CCAA de São Fidélis, localizado na Rua Frei Vitório, nº533 no centro. Ligue para o número (22) 2758-3873, para agendar uma aula demonstrativa grátis e comprovar os métodos imbatíveis de ensino.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress