Confira as mudanças nas cadeiras da Câmara de Vereadores de São Fidélis

PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORESAlém da eleição do novo prefeito, Amarildo do Hospital (PR), os eleitores de São Fidélis também escolheram neste domingo (02.10) os vereadores que ocuparão as cadeiras da Câmara Municipal de 2017 a 2020. Entre os eleitos, quatro já estavam na Câmara. Os outro cinco serão vereadores pela primeira vez, substituindo nove que deixam o cargo, devido à diminuição do número de cadeiras de 13 para nove.

O candidato mais votado, John de Efinho (PDT), com 1328 votos, é um dos que permanece. Além dele, também continuam Rogerinho (PSDB), eleito pela quarta vez, com 925 votos, Amauri (PSDB), com 885, que vai para o terceiro mandato seguido, e Betinho Fratani (PMDB), com 662, eleito pela quinta vez consecutiva.

Uma das novidades é o candidato Higor Porto (PSB), o segundo mais votado do município, com 969 votos. Também estrearão como vereador Alessandro da Farmácia (PR), que teve 781 votos, Oberlan da Casa de Rações (PR), com 749, Marcelinho (DEM), com 692, e Fernando Panela (PR), com 477.

Os vereadores que haviam sido eleitos no pleito anterior e deixarão a Câmara no fim do ano são Henrique de Mutango (PSB), que se candidatou a prefeito e ficou em segundo lugar, Gumerci Machado (PMDB), vice da chapa de Henrique, Ricardo Barreto (PP), candidato a vice-prefeito na chapa de Elson Lages, Aridelson Bombeiro (PSB), Jacozinho (PSDC) e Ronaldo Stellet (PMDB), além de Badozinho, Fábio Aranha, e Manoel Broa, que não se candidataram nestas Eleições.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress