Confusão em boate acaba na delegacia em São Fidélis Policial de folga teria flagrado jovens usando drogas no banheiro da casa noturna

Policial de folga teria flagrado jovens usando drogas no banheiro da casa noturna

Fotos: Arquivo

Uma confusão em uma boate fez com que pelo menos três pessoas fossem parar na delegacia na madrugada de hoje (21/04). A confusão teria começado quando um policial que estava de folga teria encontrado dois homens consumindo drogas no banheiro da casa noturna que fica no centro de São Fidélis.

Segundo a PM, o policial disse que ao fazer a abordagem inciou uma confusão e foi preciso sacar a arma. O militar acionou uma viatura que encaminhou os envolvidos para a 141ª Delegacia Legal do município.

Um dos proprietários da casa noturna contestou a versão do policial e disse que os próprios envolvidos na confusão procuraram a delegacia para se queixar da atitude do policial que segundo o mesmo foi excessiva.

Após a confusão não foi encontrado drogas com nenhum dos envolvidos. Todos foram ouvidos e liberados, podendo posteriormente serem intimados a depor sobre o caso.


Mais do SFn

SFn