sexta-feira , 14 dezembro 2018

Confusão termina com sete detidos e viaturas da PM danificadas em festa de Itaocara Garrafas, copos de vidro, mesas e até pedras foram lançadas contra policiais

Garrafas, copos de vidro, mesas e até pedras foram lançadas contra policiais

Imagens: leitores via WhatsApp

A madrugada deste domingo (29/10), quando ocorriam as comemorações do aniversário de 127 de Itaocara, foi marcada por uma confusão generalizada na cidade. Viaturas da Polícia Militar foram depredadas e os envolvidos na confusão ainda arremessaram garrafas, copos de vidro e até pedras contra as guarnições.

Uma briga entre duas mulheres teria dado início a confusão. Segundo informações de leitores, apenas uma viatura da Polícia Militar estava próximo da festa, na Rua Frei Tomás, próximo aos quiosques, quando os envolvidos começaram a ser detidos, os policiais foram insultados e precisaram usar a força para conte-los. Outras guarnições chegaram momento depois para dar apoio.

Sete pessoas foram detidas, quatro homens e três mulheres, e encaminhadas à 135ª Delegacia do município. Eles foram autuados e seis pagaram fiança e foram liberados. Um homem não quitou a fiança e permaneceu preso.


Mais do SFn