Conheça mais dois “Sabores da Cidade Poema”, do circuito gastronômico CENSUPEG Pratos especiais estarão disponíveis até novembro em 16 restaurantes de São Fidélis

Pratos especiais estarão disponíveis até novembro em 16 restaurantes de São Fidélis

Foto: Divulgação

Para muitos, a segunda-feira é o dia da preguiça, mas que tal deixar o desânimo de lado e curtir a noite saboreando um dos pratos do circuito gastronômico “Sabores da Cidade Poema”? Hoje o SF Notícias apresenta mais dois pratos participantes deste evento, promovido pela Faculdade CENSUPEG de São Fidélis.

O rosbife é um prato de carne bovina, típico da culinária do Reino Unido e tradicionalmente o principal no Sunday roast, o assado-do-domingo. Nas terras fidelenses, o público poderá degustá-lo acompanhado de arroz com champignon e fritas (foto ao lado), no Bistrô di Lulu.

Outro prato com carne bovina também promete conquistar o paladar dos fidelenses e visitantes. A Cantina di Norma serve um filé mignon em cubos com quatro queijos, guarnecido de arroz branco e batata frita. O corte é o mais macio da carne bovina e quase não contém gordura.

Prato com filé mignon

Cada prato possui o valor fixo de R$ 21,90 e estará disponível nos estabelecimentos participantes até o dia 25 de novembro. Degustando uma das opções, você poderá concorrer a prêmios. Basta juntar três selos de restaurantes diferentes – solicite o selo quando fizer o pedido de um dos pratos do circuito – e troque por um brinde no encontro gastronômico, que acontecerá na biblioteca municipal de 22 a 25 de novembro.

Para concorrer a um jantar com direito a três acompanhantes em um dos restaurantes, ao saborear o prato, poste uma foto no Facebook com a hashtag #saboresdacidadepoema2018, marque três amigos e a fanpage da faculdade Censupeg na postagem. A foto mais curtida ganhará o jantar.

Confira outros pratos AQUI.


Mais do SFn