Conheça mais duas opções do circuito gastronômico do CENSUPEG de São Fidélis

“Sabores da Cidade Poema” estão disponíveis em 16 estabelecimentos
Fotos: Divulgação

Quarta-feira é dia de futebol, dá para reunir a galera e saborear um dos pratos do circuito gastronômico “Sabores da Cidade Poema” da faculdade CENSUPEG, em São Fidélis. Hoje apresentamos mais dois pratos que você poderá saborear torcendo para o seu time.

A primeira opção combina demais com a ocasião. Futebol e churrasco são duas paixões brasileiras e no Churrasquinho da Bê você poderá saborear duas porções com espetinho de picanha, acompanhado de arroz branco, vinagrete e farofa.

E que tal um bolo para a sobremesa? Na confeitaria do Leandro Figueira o público pode pedir um mini bolo com quatro opções de sabores: Bolo veludo vermelho; Bolo de bombom; Bolo de mousse de limão e Bolo de frutas. 

Cada prato possui o valor fixo de R$ 21,90 e estará disponível nos estabelecimentos participantes até o dia 25 de novembro. Degustando uma das opções, você poderá concorrer a prêmios. Basta juntar três selos de restaurantes diferentes – solicite o selo quando fizer o pedido de um dos pratos do circuito – e troque por um brinde no encontro gastronômico, que acontecerá na biblioteca municipal de 22 a 25 de novembro.

Para concorrer a um jantar com direito a três acompanhantes em um dos restaurantes, ao saborear o prato, poste uma foto no Facebook com a hashtag #saboresdacidadepoema2018, marque três amigos e a fanpage da faculdade Censupeg na postagem. A foto mais curtida ganhará o jantar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress