sexta-feira , 16 novembro 2018

Conheça mais duas opções do circuito gastronômico do CENSUPEG de São Fidélis “Sabores da Cidade Poema” estão disponíveis em 16 estabelecimentos

“Sabores da Cidade Poema” estão disponíveis em 16 estabelecimentos

Fotos: Divulgação

Quarta-feira é dia de futebol, dá para reunir a galera e saborear um dos pratos do circuito gastronômico “Sabores da Cidade Poema” da faculdade CENSUPEG, em São Fidélis. Hoje apresentamos mais dois pratos que você poderá saborear torcendo para o seu time.

A primeira opção combina demais com a ocasião. Futebol e churrasco são duas paixões brasileiras e no Churrasquinho da Bê você poderá saborear duas porções com espetinho de picanha, acompanhado de arroz branco, vinagrete e farofa.

E que tal um bolo para a sobremesa? Na confeitaria do Leandro Figueira o público pode pedir um mini bolo com quatro opções de sabores: Bolo veludo vermelho; Bolo de bombom; Bolo de mousse de limão e Bolo de frutas. 

Cada prato possui o valor fixo de R$ 21,90 e estará disponível nos estabelecimentos participantes até o dia 25 de novembro. Degustando uma das opções, você poderá concorrer a prêmios. Basta juntar três selos de restaurantes diferentes – solicite o selo quando fizer o pedido de um dos pratos do circuito – e troque por um brinde no encontro gastronômico, que acontecerá na biblioteca municipal de 22 a 25 de novembro.

Para concorrer a um jantar com direito a três acompanhantes em um dos restaurantes, ao saborear o prato, poste uma foto no Facebook com a hashtag #saboresdacidadepoema2018, marque três amigos e a fanpage da faculdade Censupeg na postagem. A foto mais curtida ganhará o jantar.


Mais do SFn