Conhecido em Campos e região, cantor de forró Zazal morre aos 54 anos "Zazal conquistou um grande e fiel público merecidamente. Uma grande perda para nossa cidade" - diz nota de pesar publicada pela Prefeitura de Campos

"Zazal conquistou um grande e fiel público merecidamente. Uma grande perda para nossa cidade" - diz nota de pesar publicada pela Prefeitura de Campos

Morreu na madrugada desta terça-feira (23/04) o cantor e tecladista Zazal, um ícone do forró, que fazia sucesso com shows em Campos e região. Lázaro da Conceição Gomes Moço, de 54 anos, foi vítima de um infarto.

“Hoje o nosso querido Zazal nos deixou e foi cantar sua música no céu. Gostaríamos de avisar a todos os amigos que quiserem prestar uma última homenagem, que o corpo dele será velado daqui a meia hora na Capela São Benedito, em Goytacazes e o enterro será às 16h em São Sebastião. Obrigada a todos que já passaram pela vida do Zazal, tenho certeza que cada um era especial a seu modo. Que ele descanse em paz” – diz uma publicação na página oficial do cantor.

Nas redes sociais, fãs e amigos do cantor, que tinha mais de 30 anos de carreira, lamentaram seu falecimento. “Você cumpriu sua missão aqui na terra levando amor e carinho através das melodias que você interpretava” – escreveu uma amigo do artista. “Nossa que perda irreparável, Zazal é patrimônio da música de nossa região” – disse outro.

A Prefeitura de Campos também divulgou uma nota de pesar: “O cantor era presença constante na programação de eventos da prefeitura, participando sempre dos editais. Agradecemos por todo seu profissionalismo e sua arte. Zazal conquistou um grande e fiel público merecidamente. Uma grande perda para nossa cidade. Estamos muito tristes com sua partida e desejamos força a toda sua família. Que Deus o receba com aplausos como forma de gratidão”.


Mais do SFn