Conselho de consumidores da Enel (Ampla) realiza reunião em Pádua

Fotos: SF Notícias

O Conselho de Consumidores da Enel Distribuição Rio, antiga Ampla, estará em Santo Antônio de Pádua no dia 08 de março realizando a primeira reunião regional descentralizada de 2017. O encontro tem como objetivo discutir com a comunidade local assuntos relacionados à prestação do serviço público de energia elétrica. A reunião acontecerá no Sindicato Rural de Santo Antônio de Pádua, as 18h, na Rua Major Padilha, 56, Centro, Santo Antônio de Pádua.

Criado há 20 pela lei federal nº 8613/1993, o Conselho de Consumidores da Enel Distribuição Rio é formado por representantes de classes de consumidores dentro da área de concessão da distribuidora de energia, como: residencial, comercial, industrial, rural, poder público e de órgãos de defesa do consumidor. Responde diretamente à Aneel e atua de forma consultiva junto a empresa com a finalidade de contribuir com a melhoria e qualidade dos serviços prestados.

O presidente do Conselho de Consumidores da Enel, Manoel Neto, vê a reunião em Santo Antônio de Pádua como uma oportunidade de aproximar o consumidor do conselho, divulgando a existência desse canal de comunicação por meio de seus representantes, além de ser um momento em que o consumidor tem a chance de relatar as questões peculiares sobre a prestação de serviços da companhia naquela região.

– Nas nossas reuniões estabelecemos um canal de comunicação aberto com o consumidor final da Enel. Ouvimos suas queixas e sugestões e levamos essas questões à distribuidora de energia. Somos parceiros do consumidor na cobrança de ações que melhorem a prestação de serviços.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress