Contagem regressiva para a Expo Campos: shows de Ludmilla, João Neto & Frederico, Jojo Todynho e Xande

Uma cavalgada vai abrir os festejos da 59ª Expo Agro neste sábado (30)
Fotos: Reprodução

Faltam poucos dias para a maior exposição agropecuária da região. A 59ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense e 42ª Exposição do Estado do Rio de Janeiro acontece de 4 a 8 de julho, no parque de exposições da Fundação Rural de Campos.

Os shows começam no dia 05, com Ludmilla. No dia seguinte quem se apresenta é a dupla João Vitor & Ruan e também João Neto & Frederico. A festa continua no sábado com o show de Xande de Pilares, grupo Humildade e Dibobeira. No domingo haverá show Princesas, Heróis e Vilões e da funkeira Jojô Todynho.

Leilões, festa do laço e provas eqüestres, cujas inscrições estão abertas, fazem parte da programação. As provas equestres estão com participações confirmadas de competidores de alguns estados do Brasil. A prova Team Roping dentre outros prêmios, disponibilizará 10 motos e valores em dinheiro aos vencedores.

A abertura dos festejos acontece neste sábado (30) com a tradicional cavalgada realizada pela Fundação Rural de Campos. O ponto de encontro acontece na entrada de acesso ao Parque de Exposições pela Cooperleite, onde será servido um café da manhã de boas-vindas. Na sequência, montados em seus cavalos, charretes ou em seus veículos os presentes percorrerão várias ruas da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress