Contagem regressiva para a Expo Cordeiro: Felipe Araújo, Jota Quest, Zezé Di Camargo & Luciano e mais

Xande de Pilares e Jota Quest também vão se apresentar na festa, que começa oficialmente nesta quarta (17)
Fotos: Lu do Valle/ Reprodução

Contagem regressiva para a abertura oficial da 77ª Exposição Agropecuária do município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio. A festa só começa nesta quarta-feira (17/07), mas já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Uma das atrações que está chamando a atenção é a roda-gigante, do Parque de Diversões. Quem anima o público na primeira noite de shows é o cantor Felipe Araújo, voz do sucesso ‘Atrasadinha’.

A Tenda Cultural também terá shows a partir das 15h30 desta quarta, com Pedro Paulo; Trio Forró Magia; Larissa Feijó; Paula Montechiare; Jack Lopes; João Pedro Campos; For Cash; Gabriel Ribeiro e Beija-Flor Noturno. Na quinta (18) haverá show com a banda Jota Quest e a dupla Marcos & Belutti se apresenta na sexta (19/07), quando acontece o Concurso da Rainha Expo.

O sábado (20/07) será de muito pagode com Xande de Pilares e no domingo (21/07) a dupla Zezé Di Camargo & Luciano encerra a programação de shows. A programação conta ainda com Concurso de Raças e rodeio. O evento, de entrada franca, acontecerá no Parque de Exposições Raul Veiga.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress