Contagem regressiva para o 14º Encontro Nacional de Motociclistas de São Fidélis

Evento promete movimentar o município neste fim de semana e vai reunir moto clubes de várias cidades do RJ, do ES e de Minas
Fotos: Divulgação/ Reprodução

Falta muito pouco para o maior evento de motociclismo de São Fidélis. O 14º Encontro Nacional de Motociclistas do município começa nesta sexta-feira (27/09). A programação divulgada pelo São Fidélis Moto Clube conta com nove shows, praça de alimentação com diversos Food Trucks, barracas expositoras, com artigos relacionados ao motociclismo, e brinquedos no espaço kids. De acordo com o presidente do MC, Carlos Passos, a abertura acontece às 19h desta sexta, e três bandas se apresentarão. No sábado, as atrações acontecem a partir das 12h e sete bandas sobem ao palco.

“Temos mais de 12 Food’s confirmados, sendo três só de Chopp. Teremos também um parquinho para as crianças. Receberemos motociclistas de todo o Estado do Rio, ES e Minas Gerais” – informou o presidente do Moto Clube ao SF Notícias. Ele disse ainda que desde agosto, os hotéis estão com vagas esgotadas para o período do encontro – de sexta a domingo (29). Carlos ressalta que o evento é voltado para toda a população e que a expectativa é de que ele quebre recordes de público esse ano.

No primeiro dia do encontro, o público vai curtir Faim Deep, Edu Gomes e Drenna. Já no sábado (28) 37°C não é febre, Jack Dirty Blues, Helena de Troia, Route 69, Faixa Etária e Sanctuarium sobem ao palco ao longo do dia. Tradicionalmente os motociclistas participantes vão contar com excelente área de camping, com salas cobertas, chuveiro quente e segurança 24 horas, além de café da manhã reforçado, com pães, sucos, frutas e outras delícias. O encontro acontecerá na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no coração da “Cidade Poema”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress