Contagem regressiva: Poucas horas para o maior evento de motociclismo de São Fidélis 12º Encontro de Motociclistas começa oficialmente às 19h e promete reunir mais de 5 mil pessoas

12º Encontro de Motociclistas começa oficialmente às 19h e promete reunir mais de 5 mil pessoas

Fotos: SF Notícias

Faltam poucas horas para o maior evento de motociclismo de São Fidélis. O 12 encontro Nacional de Motociclistas promovido pelo São Fidélis Moto Clube começa oficialmente às 19h e contará com dezenas de atrações.

Os últimos detalhes já estão sendo acertados. O palco onde as 10 bandas se apresentarão foi montado ao lado do Jardim Major Elvídeo Lopes da Costa (Praça do Hospital). O primeiro show desta sexta (29) começa às 20h com a Banda Rock +, logo após às 22h o agito fica por conta de Cris Carvalho e encerrando o primeiro dia de evento, Ice N’ Fire, às 00h. 

Os Food Trucks, vindos de diversas cidades, como Campos, Muriaé, Niterói, estão estacionando na Quadra de Esportes. No mesmo local, foram montados os brinquedos do Mundo Mágico, com diversas opções para as crianças. Há ainda uma praça de alimentação entre a quadra e a praça.

Os shows do sábado (30) começam às 14h, com a Banda Status. Às 16h, a Faim Deep Back Rock promete trazer os maiores sucessos dos Beatles. A banda Helena de Tróia ser apresenta às 18h e a Route 69, às 20h. Com o som dos anos 80, a West Gang embala o público às 22h e a Banda Vírus encerra o evento às 00h.

Para os motociclistas, de toda a região e até de outros países, haverá camping no Colégio Barão de Macaúbas, com café da manhã e almoço. Barracas expositoras com artigos relacionados ao motociclismo também estarão presentes.


Mais do SFn

SFn